top of page

SEU LOOK VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

 

        Olá meus delegados cheios de estilo!!! Hoje falaremos dos reflexos de simular em nossas vidas e,claro, nas roupas. Ser um bom delegado significa defender sempre, por mais difícil  que seja, uma nação. Quando simulamos não representamos apenas o(a) chefe de estado, representamos também seu povo, com suas crenças e sua cultura. Simular, então, se torna um ótimo jeito de conhecer realidades diferentes. Não devemos, de forma alguma, desperdiçar essa oportunidade incrível. Façamos o nosso melhor ao representar essa cultura.

 

        A cultura de uma nação está impressa em como as pessoas se portam e vestem. Assim sendo, suas roupas estão muito mais ligadas à sua política externa do que alguns acreditam. Elas também ajudam a dar credibilidade ao seu conhecimento e entendimento sobre sua representação.

Então o delegado esperto que sabe a importância da imagem seguirá essas dicas:

 

  1. Representantes de países islâmicos, cubram seus pulsos e tornozelos. Meninas usem seus véus para que Allah não as rechace. Assim os outros delegados podem identificar mais facilmente a cultura de seu país. Além do mais, me vestir apropriadamente como seguidora de Allah já me rendeu 2 delefashion. ;)

  2. Representantes de países socialistas, livrem-se de suas gravatas. É uma crítica ao capitalismo que todo socialista faz em seu look

  3. Representantes de países asiáticos, existem muitos trajes típicos e, ao mesmo tempo, formais que representam muito bem a cultura de cada país asiático, sendo eles muito diferente entre si. É muito importante então conferir qual traje está de acordo com a cultura de seu país. Adornos como leques, palitos de cabelo podem contribuir para o seu look também.

Entre em contato:
mocscefet@live.com

Encontre-nos:
Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais - Campus I

Avenida Amazonas, 5253, Nova Suissa - Belo HorizonteF

© 2014 por Modelo de Comitês Simulados do CEFET-MG.

bottom of page