top of page

Diretoras CIDH

     Ayana Odara ou Ayayay está no terceiro ano do curso de Química, militante do Movimento Negro, apaixonada pela Bahia e é libriana (mas não entende nada de signo). Ela é daquelas tias legais que não gostam de bater o malhete até quebrar a mesa ~~então sejam gentis~~. Viciada em açaí, oreo, abacaxi e está MUITO ansiosa para essa edição do MOCS (vulgo melhor simulação do BR) que será ainda melhor que a última.

     Mariana (ou Sofis pra quem preferir), fez Química no CEFET e apesar de gostar das exatas, curte as humanas também, e por isso escolheu as biológicas. Tem muito orgulho do MOCS, sabe que esse comitê é extremamente importante no mundo em que vivemos e espera que os senhores tirem proveito disso. Que venha o MOCS VI!

     Carolina Alves, destruindo o padrão Química de diretoras, fez o curso de Hospedagem (humanas na veia) e conheceu as simulações através do MOCS, se apaixonando imediatamente pela coisa. A relação entre a religião e a sociedade sempre foi algo que despertou muito sua a atenção, o que faz com que o presente comitê seja simplesmente maravilhoso a seus olhos. Carol está disposta a ajudar os senhores em qualquer aspecto possível, a fim de tornar essa experiência incrível.

     Taynara Inácio é aluna do 2° ano de Química. Ela tem 15 anos, é ariana e na sexta edição do MOCS irá, pela primeira vez, participar de uma mesa de diretoras. As simulaçoes estão se tornando uma paixão para ela, que se interessa por questões relacionadas aos direitos humanos. Seus gostos por música, livros e filmes é bem variado. Também gosta muio de assistir séries, porém estas quase nunca estão atualizadas. Espera que esta edição do MOCS seja incrível e que cada um dos envolvidos possa se divertir, aprender muito e que a experiencia seja inesquecivel, assim como esta sendo para ela!

Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais - Campus I

Avenida Amazonas, 5253, Nova Suiça - BH

© 2016 por Modelo de Comitês Simulados do CEFET-MG.

bottom of page