Diretores CELAC

Naira Campos tem 18 anos e cursa o terceiro ano de Química no CEFET-MG. Simular é uma das suas grandes paixões, assim como ler e farrear. Espera que a experiência com a CELAC seja incrível e possa desencadear reflexões acerca de nossas ideias e ideais.
Igor tem 17 anos, cursa o terceiro ano do curso de Química do CEFET e, apesar de não ter ideia de que rumo tomar da vida, tem uma paixão grande por simulações e as experiências por elas proporcionadas. O CEFET o introduziu nesse mundo de simulações e ele não parou mais. Ele ama seus amigos e, pra ele, são eles que tornam o CEFET tão especial. Sua primeira simulação foi em uma versão interna do MOCS e ele deseja que todos possam aproveitar, evoluir e fazer tantas amizades assim como ele fez em sua trajetória na CODIC.


Mônica é a típica escorpiana que é direchata na maioria das vezes. Ama modelar e seu maior gosto pertence a assuntos que envolvem a América-Latina. Participa do MOCS desde sua terceira edição e também já foi delegada como muitos de vocês. Não abandona esse modelo por nada e está muito feliz por ter crescido e aprendido junto a ele, construindo e pensando em realidades distintas para ajudar a moldar uma realidade justa e de acesso a todos.
Iarin Araújo tem 16 anos, é pisciana e cursa o primeiro ano de Hospedagem. É apaixonada por música – e isso inclui até música coreana, animações e literatura e pode falar disso o dia inteiro, se deixar. Também ama as princesas da Disney e a Barbie e seu maior desejo é ter o site original da Barbie de volta. Sempre se interessou por relações políticas e internacionais e por isso já amava o MOCS mesmo antes de simular pela primeira vez. Está super ansiosa para esse comitê, espera adquirir bastante experiência e já deixou claro que quer ver muita treta.
